A Bolthouse Farms, empresa de suco de cenoura dos Estados Unidos, decidiu estudar o marketing por trás dos salgadinhos e refrigerantes, altamente consumidos pelos jovens do país. O objetivo era encontrar alternativas para estimular as crianças a comerem alimentos mais saudáveis. O estudo começou com as minicenouras, que tiveram suas vendas aumentadas entre pessoas que queriam um alimento rápido, consumido com um snack. O produto tem algumas características parecidas com as de um famoso salgadinho de milho, como cor, textura e crocância, podendo ser consumido com molhos. Mas, para atrair as crianças, ainda faltava sabor. Então, a empresa desenvolveu sabores para as minicenouras e colocou em embalagens de porções com imagens lúdicas e divertidas. Em setembro, a empresa lançou a campanha “Eat ‘Em like Junk Food” (“Coma-os como salgadinhos”, na tradução livre), disponibilizando vegetais, como a minicenoura e frutas, em vending machines (semelhantes às máquinas de refrigerantes de auto-atendimento), facilmente encontrados nos Estados Unidos.