Piracicaba, 24 – A equipe da HF Brasil participa hoje, 24, do PMA Fresh Connections 2017, em São Paulo. O evento anual, que já está em sua quarta edição, reúne profissionais dos diversos elos do setor de frutas, hortaliças e flores, entre produtores, compradores, vendedores e pesquisadores, para um dia de networking e de palestras sobre as perspectivas de produtos frescos.
Neste ano, o Fresh Connections contará com mais de 20 empresas expositoras de produtos e serviços, além de palestras com representantes de organizações do setor, como IRI, Hortigil Hortifruti S.A., Tesco Pic, Grupo Pão de Açúcar e Associação Brasileira dos Criadores de Carne Suína (Abcs), divididas em três sessões – Tendências de Consumo: Manter a demanda de consumidores mesmo com a crise econômica no Brasil; Tendência de Varejo: Quem são os seus consumidores e como diferenciar o seu produto em cada canal de varejo no Brasil; e Aumente o consumo. Comece a vender benefícios! – todas moderadas pelo jornalista, autor e conferencista internacional, professor José Luis Tejon Megido.
Durante o evento, os pesquisadores de frutas e hortaliças do Hortifruti/Cepea, João Paulo Deleo, Letícia Julião, Marina Marangon e a analista de marketing Mariana Coutinho, vão se encontrar com colaboradores e produzir materiais exclusivos para o hfbrasil.org.br. Aguarde!
Para mais informações, visite: www.pmafreshconnections.com.br
Sobre a PMA – A Produce Marketing Association (PMA) é a associação global que representa empresas de todos os segmentos da cadeia produtiva mundial de hortifrútis e flores. A PMA ajuda os membros a se desenvolverem fornecendo conexões e conteúdo para que expandam as oportunidades de negócios e aumentem as vendas e o consumo.
Mais informações sobre a PMA: www.pma.com
Fonte: hfbrasil.org.br